Páginas

DESTAQUE - REF.0758



DESTAQUES - VENDA - CCVT

_______________________________________________

VENDAS - Imóveis no Condomínio Costa Verde

__________________________________________

LOCAÇÃO - Imóveis no Condomínio Costa Verde Tabatinga

___________________________________________

Consulte Imóveis

_____________________________________________

TOUR VIRTUAL - VEM VER!

___________________________________________

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Seja solidário ! O Projeto Dentistas do Bem de Caraguatatuba conta com sua ajuda - Vendas de imóveis de alto padrão na praia - litoral norte SP - Condomínio Costa Verde Tabatinga


Matéria do Jornal  Imprensa Livre de ontem, 12.05.10 :
Vamos dar a nossa colobaração !

Caraguatatuba é mais um município do Litoral Norte a receber uma extensão do projeto “Dentista do Bem”. O programa chegou à cidade em novembro do ano passado quando foi feita uma triagem com 600 crianças e adolescentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Edna Maria Nogueira Ferraz’, localizada no bairro Perequê Mirim, região sul da cidade.

Desse total, 64 foram beneficiadas e, atualmente, 28 já estão recebendo atendimento odontológico gratuito por 20 dentistas do bem voluntários. Agora, a entidade busca mais adesões desses profissionais para ampliar o atendimento aos pacientes das comunidades mais carentes da cidade.
O projeto Dentista do Bem foi criado há cerca de seis anos pela OSCIP “Turma do Bem”,fundada pelo dentista e empreendedor social Fábio Bibancos, está presente em 200 cidades brasileiras e em cinco países da América Latina
A coordenadora do “Dentista do Bem” em Caraguá – já existe em São Sebastiãoe Ubatuba - Andréa Maria Borges, explica que os critérios de seleção vão desde os mais carentes, com problemas bucais graves, àqueles que estão próximos do primeiro emprego.
As fichas vão para o escritório “Turma do Bem”, em São Paulo, que faz a seleção daqueles que serão beneficiados. Todo o serviço oferecido pelos profissionais voluntários é gratuito.
Na próxima semana, a triagem chegará à Escola Municipal de Ensino Fundamental, Lúcio Jacinto dos Santos, que fica no bairro do Tinga, na região central da cidade.
No período da manhã, os trabalhos serão conduzidos pela coordenadora e pelo dentista voluntário Juliano Gonzalez e, conforme Andréa, os profissionais interessados em participar do programa podem se inscrever através do email doutoraandrea@uol.com.br ou através do site da Turma do Bem.
“Existe uma preocupação que esse trabalho seja burocrático, mas ele é bem prático. Basta o dentista interessado preencher o termo de compromisso do cirurgião dentista, que será enviado ao seu consultório, conforme solicitado pelo email”, explica a coordenadora.
O tratamento, feito no consultório do próprio dentista-voluntário, é de caráter curativo, preventivo e educativo. Entre os serviços praticados pelos cirurgiões-dentistas estão endodontia, dentística, próteses, cirurgia, ortodontia e periodontia.
Andréa ressalta a importância da parceria já existente com os protéticos Luiz Rodrigo Moreira Nogueira e Luiz Germano Filho, que oferecem dois trabalhos por semana, os dentistas do bem Raphael Guethi e Allan Ferreira, além de outros profissionais como Maria Luiza Mozart (webdesigner do blog), Luiz Gustavo Ângelo (fisioterapeuta), Lidiane Lobato Moreira(ACD), Adriana Francisca Borges e Neusa das Graças Ribeiro Borges (advogadas), padres Alessandro Henrique Coelho e Marcos Vinícius Rosa, entre outros.
Pela prefeitura, a participação se dá por meio da Secretaria de Assistência Social que cede 350 passagens de ônibus mensais para os pacientes beneficiados pelo projeto. Para isso, o profissional que atende o paciente deve fazer a solicitação, por escrito, e retirar o passe na secretaria para ser entregue ao aluno e seu acompanhante no dia da consulta.
Interessados em participar ou conhecer melhor o trabalho podem acessar o site www.turmadobem.org.br, o blog http://dentistasdobemcaraguatatuba.blogspot.com/ ou pelo http://twitter.com/DENTISTADOBEMC
O projeto
“Dentista do Bem” conta com o trabalho voluntário de cirurgiões-dentistas que atendem crianças e adolescentes de baixa renda, gratuitamente, até completarem 18 anos. Os pacientes são selecionados em triagens entre crianças do 5º ao 9º anos em escolas da rede pública ou em organizações sociais de todo o pais.
Atualmente, o Dentista do Bem possui 5.800 dentistas voluntários espalhados pelos 26 Estados e Distrito Federal. Mais de 70 mil crianças e adolescentes já foram triados pelo projeto e 12 mil estão em atendimento. O dentista cadastrado pode atender uma ou mais crianças ou adolescentes, como preferir. Além dos dentistas voluntários, o Dentista do Bem conta com a ação dos coordenadores regionais - cirurgiões-dentistas que são responsáveis pela implantação, divulgação e desenvolvimento do Projeto em sua cidade.
Para participar do projeto, o interessado deverá preencher o Termo de Compromisso do Cirurgião-dentista ou do Coordenador Regional e enviá-lo assinado, via fax, para a Central de Atendimento da Turma do Bem. Por Mara Cirino - Imprensa Livre
Visite o blog para maiores informações :

consulte oportunidades de compra de imóveis de alto padrão no CCVT.

renatomozart@terra.com.br
ou ligue : 012 9770 0871
ID 114*67913
tabatinga, imobiliaria, imobiliaria tabatinga, imovel, imovel em tabatinga, imoveis, caragua, caraguatatuba, litoral, ubatuba, alto padrao, locacao, locação, condominio costa verde tabatinga, locação, locação temporada, empreendimentos, praia, praia tabatinga, lazer, turismo, litoral norte, tabatinga, costa verde, condominio fechado, ccvt, costa verde tabatinga, onde ficar em caraguá, casa frente mar, casa pé na areia, pé na areia, frente mar, apartamentos, as gaivotas, apartamento para locação, apartamentos temporada, vista para o mar, aluguel temporada, 5 suítes, 6 suítes, 7 suítes, piscina, casas para temporada, apartamentos para temporada, casa na praia, apartamento na praia, casa caraguá, apartamento caraguá, vendas de imoveis no litoral norte SP, espaço para Casamentos na Praia, Casamento pé-na-areia, Casar à beira Mar, Buffet na Praia, casar na praia no litoral norte paulista, fotografia de cassamento, Beach Wedding, arquitetura, reforma de imóveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consulte o seu imóvel aqui:
Adicione o número da Ref.
ou escreva para renatomozart@terra.com.br