Páginas

DESTAQUE - REF.0758



DESTAQUES - VENDA - CCVT

_______________________________________________

VENDAS - Imóveis no Condomínio Costa Verde

__________________________________________

LOCAÇÃO - Imóveis no Condomínio Costa Verde Tabatinga

___________________________________________

Consulte Imóveis

_____________________________________________

TOUR VIRTUAL - VEM VER!

___________________________________________

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Azimut barcos para o perfil Brasileiro ! Vendas de imóveis de alto padrão na praia - litoral norte paulista - Condomínio Costa Verde Tabatinga






Azimut 64 tem características que se adequam ao perfil do brasileiro

Os primeiros barcos produzidos nacionalmente pela Azimut, fabricante italiana que abriu um estaleiro há dois meses, em Itajaí (SC), devem ficar prontos no começo de 2011. Enquanto isso, brasileiros aficionados pelas máquinas projetadas pela empresa estão impressionados com a Azimut 64, lancha lançada no Gala Yatch, em Cannes.
A atração tem razão de ser. Segundo Luca Morando, CEO da Azimut Brasil, o modelo 64 tem características que se adequam ao perfil do mercado nacional. “É um barco que possui um tamanho adequado para as marinas do Brasil e pode ser usado tanto durante o dia como à noite”, explica Morando. “O cliente daqui é sofisticado e gosta da fabricação italiana. Além disso, aprecia passar o dia em alto mar e de dar festas ao final do passeio, tornando o lançamento perfeito para esse público”, acredita.
O Azimut 64 tem quatro cabines e dois motores Caterpillar de 1150 cavalos. A estrutura é revestida em fibra de carbono, o que garante mais leveza e melhor desempenho. Outra novidade é a capota, que protege o ocupante do sol sem impedir a circulação do ar. Marca registrada da fábrica italiana, a customização pode ser feita na popa, incluindo chaise longues, plataforma de mergulho ou suporte para jet-ski.
O interior da lancha é composto por hall espaçoso, cozinha e mesa de jantar para oito pessoas. Ao fundo fica o lounge. A luz natural pode ser aproveitada, já que a sala possui 360º de janelas. A suíte master é destaque: tem amplas janelas, um banheiro e uma pequena sala de jantar com sofás. Em todo o barco, os móveis são revestidos em couro e planejados de forma ergonômica.
Não está prevista a produção do Azimut 64 no Brasil, mas a lancha pode ser encomendada em sua matriz italiana com preço sob consulta devido ao grande número de opções e personalizações.
Enquanto o 64 não aporta em águas nacionais, os interessados podem conhecer alguns modelos da Azimut no estande da Yatch Brasil, no São Paulo Boat Show, entre os dias 14 e 19 de outubro, no Transamérica Expo Center. Por Danielle Sanches, via IG

renatomozart@terra.com.br
012 9770 0871


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consulte o seu imóvel aqui:
Adicione o número da Ref.
ou escreva para renatomozart@terra.com.br