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DESTAQUE - REF.0758



DESTAQUES - VENDA - CCVT

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VENDAS - Imóveis no Condomínio Costa Verde

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LOCAÇÃO - Imóveis no Condomínio Costa Verde Tabatinga

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quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A internet e o Mercado Imobiliário - Vendas de imóveis de alto padrão na praia - litoral norte SP. Condomínio Costa Verde Tabatinga - O melhor condomínio fechado pé-na-areia !!!!

imagem via  W Bonato
Se as vendas de imóveis estão aquecidas por conta do mercado, os sites de imóveis também estão em crescimento. As buscas por imóveis na internet crescem a cada dia e os sites que oferecem a melhor qualidade e informação vão se destacar.
A tendência para o mercado de imóveis via internet é só crescimento. Tanto é assim, que empresas com foco estratégico estão migrando para a internet de forma irreversível. Pequenas imobiliárias podem concorrer com as grandes de igual para igual, independentemente do grau de investimento dos grandes.
Isto implica que o que vai decidir a briga é a percepção do cliente em relação ao que busca e o que é oferecido, a informação relevante para concluir a compra. Se empresas de porte investem em tecnologia, apostando que isto é o que vai diferenciá-las num mercado altamente competitivo e crescente, o que vai realmente diferenciar o sucesso ou não, é a estratégia de penetração na internet, tais como: posicionamento nos sistemas de busca orgânica não só para o site em si, mas para os anúncios dos imóveis; o grau de relacionamento nas redes sociais; o trabalho de branding digital e outros fatores que envolvem a construção de uma marca de sucesso na mídia digital.
O mercado imobiliário na internet é vasto e com um grau de crescimento ainda pouco explorado pelas empresas do ramo. Erros dramáticos de estratégia é o que mais se detecta na maioria quase que absoluta dos sites, como por exemplo: fazer links patrocinados de suas imobiliárias e não dos imóveis à venda. Este é só um dentre tantos outros erros.
No entanto isso é compreensível, pois o anunciante de imóveis, ainda sem muita experiência no mundo digital, tem como base os anúncios em jornais classificados, acreditando que a internet possui a mesma linha semântica. Vão descobrir o erro depois que gastarem alguns bons reais.
A tendência é de que o mercado passe a ser exclusivamente digital, como já acontece até com os jornais que estão migrando exclusivamente para a internet. A empresa do ramo de imóveis que não perceber essa tendência, pagará caro pelo engano.
Então a estratégia utilizada passa por duas vertentes, a saber: links patrocinados e site institucional. A estratégia de links patrocinados serve perfeitamente para que o anunciante coloque seus imóveis em destaque e auxilia o potencial comprador a encontrar o imóvel que procura. Já o site institucional trabalha o branding da empresa, oferecendo não mais somente um anúncio, mas um conjunto de serviços de consultoria de imóveis, agregando percepção de valor ao comprador. Trabalhar esses dois fatores em conjunto é o que vai diferenciar as empresas que estão investindo em internet.
Sites puramente de anúncios de imobiliárias, links para dezenas, milhares de empresas de imóveis, vão se tornar obsoletos a partir da expectativa do comprador de encontrar rapidamente o que procura. Esses sites, na verdade, não oferecem uma comunicação otimizada para o cliente, são apenas classificados como são os jornais, sendo que a internet possui muito mais recursos que um simples panfleto de imobiliária.
O tangenciamento da informação relevante é o que mais se destaca na internet, por enquanto. No entanto, a tendência é que essa característica comece a mudar com a percepção de que o comprador de imóveis passe a ser cada vez mais especializado em sua busca. Ao se entender essa métrica, passar-se-á a construir um projeto estratégico de penetração, usando não só a as possibilidades da tecnologia, como também as informações mercadológicas das características pessoais dos internautas. Esse será um grande passo rumo ao sucesso no mundo da internet para as empresas imobiliárias.
As compras de imóveis pela internet são cada vez mais frequentes. Tanto que o site Google constatou em um levantamento realizado com 605 compradores de imóveis residenciais do País, que 84% realizaram o sonho da casa própria pelo varejo online nos últimos seis meses e 16% estão procurando uma casa nos sites com intenção de comprar no momento.
De acordo com a pesquisa, dos 84% respondentes que adquiriram um imóvel pela internet, 51% compraram um imóvel novo e os demais (49%) uma casa usada. Os imóveis novos foram arrematados por 56% dos homens, relativamente mais jovem e com renda mensal entre R$ 5 mil e R$ 10 mil. Já a compra dos usados apresentou uma pequena predominância feminina (51%), público relativamente mais velho e um pouco menos afluente.
Hoje a web é a principal fonte de informação para pesquisa e compra de imóveis residências (88%), enquanto os anúncios em jornais passaram a ocupar a segunda posição com 67%, imobiliárias e corretores correspondem a 54%, folhetos e panfletos representam 49% das pesquisas e estantes de vendas no local da construção 38%.
Três tipos de sites são os mais utilizados por compradores de imóveis: sites de imobiliárias são usados por 57% dos respondentes, 42% preferem os sites especializados em informações imobiliárias e 41% optam pelo endereço eletrônico das construtoras.
Está aberta a possibilidade da exploração de todo esse potencial e os que tiverem a melhor estratégia são os que irão prevalecer e serão os líderes da categoria. Os que optarem por um modelo heterodoxo, no estilo jornal de classificados, talvez não sobrevivam nesse mercado. Não será o dinheiro dos grandes que fará a diferença, mas sim a inteligência do marketing.fonte -http://www.publicidadedigital.com/

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terça-feira, 28 de setembro de 2010

Congresso em Caraguatatuba, pela Associação Libras do Litoral Norte, comemorando o dia do Surdo-Mudo - Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga



No último sábado, dia 25/09, foi comemorado o dia do surdo mudo com um congresso que foi realizado na Colônia dos Pescadores em Caraguatatuba, pela Associação Libras do Litoral Norte.
Foram abordados vários temas, dentre eles:
DSTs, a inclusão do deficiente e problemas enfrentados pelos mesmo, aparelhos auditivos, Projeto Guri com a apresentação do coral de flautas, a fanfarra da escola Thomaz Ribeiro de Lima, com uma menina surda tocando prato e o Projeto Dentista do Bem. As palestras foram interpretadas em Libras pelo Professor Cleber.
O Projeto foi apresentado aos participantes do congresso e seus convidados, e foi exibido o documentário Boca da Mata, em formato inclusivo com audiodescrição, libras e lengeda. O Boca da mata foi produzido pela Turma do Bem em parceria com a Ong Vez da Voz, para que o deficiente audio visual tivesse a oportunidade de entender nossa missão.
A Dra Andréa Maria Borges, cordenadora dos dentistas do Bem em Caraguá, conta como tudo começou : 
Na penultima triagem na escola do Tinga, dentre as crianças, o dr. Juliano examinou um deficiente(surdo mudo), que foi beneficiado pelo projeto dentista do bem.
Após as devidas autorizações, o dr. Fernando da turma do bem me ligou, e disse que não sabia pra quem encaminhar o paciente e perguntou se eu poderia atender este paciente. Eu aceitei o paciente um pouco preocupada, pois, é o primeiro surdo mudo que eu irei atender.
Acredito, que Deus coloca as pessoas certas no nosso caminho no momento exato, pois, após dois dias do contato com a turma do bem, minha mãe me apresentou ao diretor da Associação Libras Litoral Norte. O professor Cleber, me convidou pra participar do congresso do dia do surdo mudo como palestrante, e tive a oportunidade de entender este universo de forma muito especial.
São pessoas maravilhosas, que se comunicam através de gestos e de forma muito sensível.
Pessoal!!!Eu assisti ao Hino Nacional interpretado em Libras e me emocionei a ponto de quase chorar. Que lindooooo!!!Sem palavras para descrever...
No domingo eu estava assistindo um programa de televisão, e vi que um surfista que ficou tetraplégico há 20 anos, foi capaz de surfar com uma prancha adaptada, levado pelos amigos. Este homem, fala em lágrimas, sobre a sensação que teve e que não se importava mais se iria um dia andar depois daquela experiência.
Durante a apresentação do Coral de flautas do projeto Guri, o professor chama uma menina surda muda e com muito amor fala sobre seu aprendizado, como ela sente o som, e como consegue assimilar e aprender de forma espantosa.
Após esta experiência, eu penso que, estas pessoas não deveriam ser chamadas de deficientes e sim , de pessoas eficientes. Estas pessoas têm os sentidos muito mais aguçados que os nossos e são capazes de
feitos incríveis.
Penso que, eu aprendi mais do que ensinei neste dia, e que incrível é poder fazer parte disso.Foi um dia lindo pra mim!!!Mais uma vez o Projeto Dentista do Bem está me fazendo crescer como ser humano.
Sou grata a Turma do Bem por isso!!

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domingo, 26 de setembro de 2010

Super Iates de Famosos - Vendas de imóveis de alto padrão na Praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga Litoral Norte Paulista


Piscina, sala de jogos, quatro decks para banho de sol, spa, cinema e até dois helipontos são algumas das mordomias do iate Luna, onde Madonna adora passar alguns dias durante o verão europeu. Via IG.

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sábado, 25 de setembro de 2010

Segundo Open de Tênis no CCVT 2010 - Vendas de imóveis de alto padrão em condomínio fechado - litoral norte SP. Condomínio Costa Verde Tabatinga


Condôminos :
Estão abertas as inscrições para o SEGUNDO OPEN DE TÊNIS CCVT 2010.

06 de novembro - Duplas
20 de novembro - Simples
Inscrições até 30 de outubro.

Poderão participar condôminos e seus convidados.
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sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Salão 2010: BMW mostrará 750 híbrida e novo X3 - Vendas de imóveis de alto padrão na praia em condomínio fechado de alto padrão - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista


Não será dessa vez que veremos o novo Série 6 ou o misterioso carro elétrico, que a BMW reserva para o Salão de Paris, na próxima semana. Mas há novidades para o Salão de São Paulo, que ocorre entre os dias 27 de novembro e 7 de outubro. Com 11 carros e duas motos em seu estande, a marca alemã promete duas novidades.
X3
Com lançamento oficial marcado para o Salão de Paris, a segunda geração do utilitário esportivo deve chegar às ruas brasileiras logo após o Salão de São Paulo. Em relação ao anterior, o novo X3 ficou maior em todos as medidas: comprimento, largura, altura e entreeixos. Seus motores no Brasil deverão ser o 3.0 de 242 cv (xDrive28i) e o novo 3.0 turbo, de 302 cv (xDrive35i).
Para rivalizar com o Mercedes-Benz S400 Hybrid, a BMW traz seu sedã topo de linha. Sob o capô, o ActiveHybrid 7 L traz um 4.4 litros V8 biturbo, de 407 cv, que ganha a ajuda de um propulsor elétrico de 60 cv. Porém, o sedã é considerado um Mild-Hybrid, já que não pode operar somente no modo elétrico. Por Rodrigo Mora.

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Curso de Avaliação Imobiliária em Caraguá, 19.10.09 - Vendas de imóveis de alto padrão naPraia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista

Curso de Avaliação Imobiliária em Caraguá, 19.10.09 :

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quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O charuto especial Puro d’Oro, da Davidoff - Vendas de imóveis de alto padrão na praia em condomínio fechado - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista





A mais recente novidade da célebre marca Davidoff é uma série especial de charuros, com folhas cuidadosamente selecionadas e nome sugestivo, Puro d’Oro.
Fumando-os, compreende-se com perfeição a frase do criador da marca, Zino Davidoff: “Há nos gestos lentos, dignos e medidos do fumante de charuto, uma cerimônia que permite reaver cadências esquecidas e estabelecer uma comunicação consigo mesmo”.
Com uma elegante anilha dourada sobre sua base, o Puro d’Oro é elaborado em Yamasá, na República Dominicana, e apresentado em quatro formatos: Magnificos (robusto), Sublimes (petit panatela), Notables (corona gorda) e Deliciosos (corona).São charutos bem-encorpados, com notas de torrefação e leve sensação de pimenta. A loja Davidoff no Brasil, em São Paulo, prepara-se para receber o robusto e já aceita encomendas.

História
A saga de Zino Davidoff iniciou-se nos primórdios do século passado, quando seu pai, imigrante russo que abriu uma loja de tabacos em Genebra em 1911, o mandou ao Brasil, Argentina e Cuba para estudar a arte de fazer charutos. Rapidamente percebeu que o território cubano era o ideal para isso.
No princípio, encomendava charutos à fábrica Hoyo de Monterey, mas em 1968 lançou sua própria linha, iniciada com os Davidoff n° 1 e n°2 e Ambassadrice. Em seguida veio a série 1000, 2000, 3000, 4000 e 5000. Porém, em 1988 ele rompeu com Cuba, por não concordar com os critérios de qualidade dos fornecedores locais.
Zino Davidoff escolheu a República Dominicana em 1991 como a nova pátria de seus charutos, repetindo ali a terceira fermentação que celebrizou, sobretudo o Cohiba cubano. Além de grandes charutos, ele destacou-se também por inventar o humidor, hoje essencial para a conservação dos puros, com controle de temperatura e umidade. Zino morreu em 1994 e atualmente a empresa suíça Oettinger, com sede em Genebra, é a controladora da marca Davidoff em todo o mundo.fonte - Por Mauro Marcelo Alves, via IG.

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quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Mundial sem Carro - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista - Condomínio fechado de alto padrão na Praia


Imagem via Maria Filó

Todo dia 22 de setembro, milhões de pessoas ao redor do mundo comemoram o Dia Mundial Sem Carro. A mobilização é um exercício de reflexão sobre a dependência e o uso (muitas vezes) irracional dos automóveis em nossa sociedade. Afinal de contas, tem gente que não vai até a padaria da esquina sem usar o carro.
A idéia principal do dia é fazer com que as pessoas pensem um pouco sobre o estilo de vida que levam, sobre a possibilidade de diminuírem o uso do carro (em face do trânsito pesado enfrentado nas cidades), ou mesmo, se possível, em substituir o possante por outro meio de transporte. A Bicicletada, por exemplo, é um movimento internacional que prega o uso da bicicleta como o principal meio de transporte das pessoas.
fonte ambiente.howstuffworks.uol.

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terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gucci e Rifa criam lancha magnífca ! Vendas de imóveis de alto padrão em condomínio fechado na praia - litoral norte paulista Condomínio Costa Verde Tabatinga

 

 

Para comemorar seus 90 anos, a grife italiana criou uma lancha própria em parceria com o respeitado estaleiro Riva

A respeitada fabricante de barcos Riva e a grife italiana Gucci se uniram para criar uma lancha comemorativa dos 90 anos da marca de moda fundada por Guccio Gucci. Apresentada pela primeira vez na International Cannes Boat Show, no início do mês, a Aquariva by Gucci será lançada oficialmente nesta semana, durante a Milan Fashion Week.
Com 33 pés, dois motores de 380 CV cada, sistema de transmissão eletrônica com duas marchas, velocidade máxima de 41 nós (76 km/h) e autonomia de 240 km, a lancha customizada promete trazer o que cada uma das duas marcas tem de melhor: a engenharia naval da Riva e a elegância da Gucci.
Coordenado pela diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, o projeto visual da embarcação prevê casco em tom de branco criado pela própria grife, interior em mogno e 20 camadas de verniz - sendo dez via spray e outras dez a pinceladas. No estofamento dos bancos à prova d'água, o tradicional logotipo da marca.
A parceria reaviva o período da “dolce vita”, quando glamour, elegância e “joie de vivre” definiam um estilo de vida.
O lançamento também incluirá uma linha de bolsas, sapatos e relógios Riva by Gucci, acessórios perfeitos para os proprietários da lancha.
Depois da Milan Fashion Week, a lancha viajará pelo mundo, passando por salões náuticos de vários países. Ela estará disponível sob encomenda, com preço estimado em 590 mil euros. fonte Ig



Dia da Árvore - Locações/Vendas de imóveis de alto padrão em condomínio fechado na praia - litoral norte paulista Condomínio Costa Verde Tabatinga

No dia da árvore, videozinho bacana prá pensar e se conscientizar.



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segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Curiosidades - Polvo do Véu ! Locações/Vendas de imóveis de alto padrão em condomínio fechado na praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte SP.



Também conhecido como polvo de véu, a fêmea desta espécie é 40.000 vezes mais pesada do que o macho. Enquanto ela mede até dois metros de comprimento, ele chega aos míseros 2,4 cm. A fêmea costuma estender seu véu quando ameaçada para parecer maior e mais assustadora do que já é.
fonte revista galileu.globo.renatomozart@terra.com.br
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domingo, 19 de setembro de 2010

Feriado de outubro na Praia - Conheça o melhor condomínio fechado pé na areia do litoral norte paulista - Condomínio Costa Verde Tabatinga

Visualize a perfeita integração com a natureza :
Condomínio Costa Verde Tabatinga :




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sábado, 18 de setembro de 2010

Jogo de Tênis - Vendas de imóveis de alto padrão em condomínio Fechado na praia - Caraguatatuba - Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte paulista



Uma bola de tênis é oca e composta de borracha inflada coberta com um tecido feito de lã e fibras artificais. É entre 6,35 e 6.67 cm de diametro e pesa entre 57,7 e 58,5g. Bolas amarelas e brancas são usados em torneios competitivos e são as cores mais comuns.
Não há um modelo de raquete de tênis e seu tamanho e forma variam. A classificação geral, é determinada pelo tamanho da cabeça da raquete,tamanho padrão, médio, grande e super grande. Em jogos de torneios, o comprimento máximo de uma raquete é de 81.3 cm. A largura máxima é de 31,8 cm. A cabeça da raquete não deve exceder a 39,4 cm de comprimento e 29,2 cm de largura, e é frequentemente encordoado com nylon ou outro material sintético. Não restrição de peso. Raquetes eram inicialmente feitos de madeira, mas agora teoricamente todas as raquetes são feitas de materiais como alumínio ou grafite, que são mais resistentes e mais leves em relação a madeira. A empunhadura da raquete é normalmente coberto por uma fita de couro ou borracha. Jogadores normalmente usam roupas leves, tradicionalmente brancas, e tenis com solados de borrachas.
COMO JOGAR
Um saque inicia todo ponto em um jogo de tênis. O jogador que iniciar o ponto é chamado de sacador, e o que recebe a bola é chamado de recebedor. Para sacar, um jogador lança a bola para o ar e bate nela antes dela tocar o chão, atingindo a área de serviço do oponente.
O sacador assesta a bola atrás da linha base. Seu pé deve permanecer fora da quadra até a bola ser validada. No primeiro serviço de um jogo, o sacador fica do lado direito da quadra e tenta acertar a bola na área de serviço localizado diagonalmente em relação ao sacador. Duas tentativas são permitidas para cada serviço. Se a bola bate primeiro em alguma parte da quadra exceto a área de serviço comete-se uma falta. Uma falta é também chamada se a bola é sacada na rede, ou se ela bater na rede antes de bater a quadra do oponente saindo da área de serviço. Um "foot fault" é chamado se o pé do sacador entra na quadra antes do saque se completar. Depois de uma falta o sacador deve sacar novamente. Se em ambas as tentativa resultar em faltas, uma dupla falta é chamada, e o oponente vence o ponto. Se a bola do sacador tocar a rede e então cair na área de serviço diagonalmente oposta, chama-se "let", e o sacador poderá sacar de novo. Um serviço válido que não é rebatido pelo oponente é chamado de "ace".
Depois do primeiro ponto ter sido jogado, o serviço é feito do lado esquerdo da quadra. A cada ponto deve-se alternar o lado de saque até terminar o game. O oponente saca no próximo game, e a alternancia de saque continua. Nas duplas, o serviço se alterna entre as equipes e também jogadores.
Depois de um saque bem sucedido a bola é rebatida pelos jogadores até algum jogador falhar na devolução. Uma batida é mal-sucedida quando um jogador deixa a bola quicar duas vezes em sua quadra, bate na rede, ou rebate fora da área de jogo do adversário. Se a bola bater na linha da quadra, é considerado em jogo. Se, depois de bater na rede , a bola cair fora da quadra do oponente, considera-se fora. Se a bola cair na quadra é considerada em jogo. Quando a batida não é bem-sucedida, o oponente recebe um ponto.
PONTUAÇÃO
A pontuação é idêntica em jogos de simples e duplas. Um jogo de tênis é designado por termos como 15, 30, 40, e game, com zero pontos sendo referido pelo termo "love" (possivelmente derivado da uma palavra francesa "l'oeuf", ovo, referenciado a aparência física do número zero). Um empate em 40 é chamado de "deuce". Porque um jogo deve ser vencido por dois pontos, o jogo continua em iguais até um jogador fazer uma diferença de dois pontos. Depois de empatar em eo, o jogador que vencero o próximo ponto é dito que tem a vantagem. Em uma competição de tênis, a pontuação do sacador é sempre dada primeiro. Os jogadores ou equipes mudam os lados quando a soma dos games jogados for ímpar.
Jogadores devem vencer seis games para vencer o set, mas eles devem vencer ao menos por uma diferença de dois games. Se um set ficar iguais em 5-5, ao menos 7 games vitoriosos são necessários para vencer o set. Um tie-break é usado se um set ficar empatado em 6-6. Um tie-break é normalmente jogado por 7 pontos, mas vence quem fizer uma diferença de ao menos 2 pontos. O vencedor de um tie-break vence o set por 7-6, mais o total de pontos feitos no tie-break. O jogos de tênis é normalmente melhor de três ou cinco sets.  fonte members.tripod.com

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quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dicas Beira-Mar - Você sabe como limpar peixes? Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - Litoral Norte Paulista


Imagem Via Blog do Ale

Coloque o peixe sobre uma tábua ou sobre a pia, segure-o firmemente pelo rabo e raspe as escamas com um escamador ou o lado cego de uma faca, segurando-a quase em ângulo reto em relação ao peixe e trabalhando a partir do rabo em direção à cabeça.
Em seguida, lave bem o peixe em água corrente fria.
Corte as barbatanas, e a cabeça (se for usar, como no caso da preparação do Pirão, reserve) na altura das aberturas das guelras. Com uma faca afiada, abra a barriga do peixe até a cabeça e retire as tripas, as ovas (se houver) e as guelras.
Enxágüe o peixe com água fria, tomando o cuidado para que esteja bem limpo, interna e externamente.
É comum passar o peixe, já limpo, por uma água com um pouco de suco de limão para tirar o cheiro forte característico. Cuidado apenas para não deixar por muito tempo, pois pode pegar gosto, basta apenas passar o peixe na água, esfregando um pouco com as mãos.


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quarta-feira, 15 de setembro de 2010

La Belle Epoque - Cobertura milionária - Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - litoral norte paulista

 

 

Com 1600 m², três suítes com closet, dois banheiros, cinema e cozinha próprios, imóvel foi vendido por R$ 526 milhões

A cobertura onde viveu o banqueiro Edmond Safra ocupa dois andares de um prédio com vista para o porto de Mônaco e tem 1,6 mil metros quadrados de área construída. Apesar do tamanho, o La Belle Époque tem apenas três suítes. Não se tratam, no entanto, de suítes comuns. Cada uma delas oferece dois banheiros, closet, escritório, cozinha e até cinema próprios. A reforma, conduzida pela empresa britânica Candy & Candy, especializada em comprar e vender imóveis, revitalizou o estilo original do apartamento. A decoração é feita com mármore, cristais, lustres vintage, imagens do fotógrafo alemão Helmut Newton e esculturas do italiano Lorenzo Quinn. Comprada em 1999 por R$ 25 milhões depois de ser destruída por um incêndio criminoso que resultou na morte de Safra, a cobertura foi vendida por um valor 20 vezes maior para um investidor do Oriente Médio cujo nome não foi revelado. Conheça detalhes do apartamento na galeria de imagens abaixo, reproduzidas da revista Architectural Digest. fonte IG.


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terça-feira, 14 de setembro de 2010

O veleiro Ethere - Vendas de Imóveis de alto padrão na Praia - Condomínio Costa Verde Tabatinga - litoral norte paulista





Construído para um magnata do Vale do Silício, o veleiro Ethereal tem navegação automática, janelas inteligentes e 21 computadores
O americano Bill Joy é um dos fundadores da Sun Microsystems, empresa que fabrica computadores de grande porte e teve papel central na explosão da internet – nos primórdios da web, quase todos os sites utilizavam equipamentos da Sun. Por isso, quando o multibilionário Joy decidiu projetar um veleiro, era natural que a embarcação tivesse ênfase na tecnologia. O resultado é o Ethereal, uma embarcação de 58 metros e US$ 50 milhões que foi construída pelo estaleiro holandês Royal Huisman e tem várias características que se diferenciam dos veleiros tradicionais. A começar pela própria navegação.
Num veleiro convencional, são necessárias pelo menos duas pessoas, uma delas relativamente forte, para a tarefa de içar e controlar as velas. No Ethereal, não é assim. Ele possui um sistema hidráulico que levanta e abaixa as velas sem nenhuma força - basta apertar um botão. Também não é preciso se preocupar com os caprichos da natureza, pois o Ethereal possui um piloto automático que se encarrega de ajustar as velas conforme a intensidade e a direção do vento – é só digitar as coordenadas de destino e o computador de bordo faz o resto.
Na falta de vento, entra em ação um sistema de propulsão híbrida, que inclui dois motores a diesel, com 800 cv de potência cada um, e um motor elétrico de 300 kW, alimentado por baterias de lítio. Tudo isso é o suficiente para levar o veleiro à velocidade de 17 nós, deixando Joy e seus convidados à vontade para aproveitar as acomodações do Ethereal - que comporta até dez passageiros confortavelmente acomodados em cinco cabines.
Cada uma delas tem seu próprio computador touchscreen, com acesso à internet e telefone via satélite. Ao todo, o Ethereal tem 21 computadores de bordo – do ar-condicionado à iluminação das cabines, que fica a cargo de LEDs. Tudo é controlado digitalmente.
As janelas são feitas de uma resina inteligente, que clareia ou escurece conforme a luminosidade externa, e a parte interna do veleiro, que também conta com uma grande área de estar e até uma sala de música com piano, se destaca pelo padrão impecável, com acabamento em mogno e decoração projetada pelo designer holandês Pieter Beeldsnijder.
Além disso, o Ethereal deve ganhar um upgrade – a Royal Huisman já estuda trocar seus motores a diesel por propulsores movidos a hidrogênio, combustível 100% limpo e abundante (é extraído da água), considerado a grande solução para os veículos do futuro. O sonho da indústria automobilística e de parte dos ambientalistas é que, daqui a 20 ou 30 anos, todos os carros sejam movidos a hidrogênio. Quando isso acontecer, o Ethereal já estará lá.

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segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Curiosidades - Moby Dick”, de Herman Melville - Vendas de imóveis de alto padrão na praia - litoral norte SP - Condomínio Costa Verde Tabatinga


Publicado em 1851, “Moby Dick”, de Herman Melville, é um clássico. O romance é produto da imaginação do escritor americano — discípulo que rivaliza com Shakespeare — e, ao mesmo tempo, baseado em fatos reais. Muitos leitores certamente avaliam que o espírito vingativo de Moby Dick, um cachalote gigantesco, é uma invenção literária de Melville. A baleia do livro parece ter sentimentos, como a capacidade de ser vingativa, de perseguir o seu perseguidor, o obcecado capitão Ahab, que parece mais selvagem do que seu oponente marítimo. A história é baseada num acontecimento real, de 1820, que, sem a cobertura da recriação poderosa da literatura, teria se tornado um rodapé na história náutica. Baleias atacam barcos de curiosos que aparentemente as agridem, talvez pela proximidade excessiva e ameaçadora. Na edição de 22 de julho do jornal espanhol “El País”, Lali Cambra relatou, na matéria “O ataque da baleia”, como um mamífero de 40 toneladas atingiu e destruiu parcialmente o barco Intrepid, na costa atlântica da Cidade do Cabo.
O jornal publicou duas fotografias, da Agência EFE (o nome do fotógrafo não é mencionado), impressionantes. A primeira exibe a baleia jogando-se sobre o Intrepid. A segunda mostra o barco de 10 metros destroçado. A reportagem afirma que é “inusual” baleias se jogarem em cima de barcos. Autoridades marítimas sul-africanas concluíram que a baleia pode ter sido “acossada e perseguida” por pessoas que ocupavam pelo menos dois barcos — um deles o que quase foi afundado. Paloma Werner e Ralph Mothes, proprietários do barco, contaram que, assim que avistaram a baleia, desligaram o motor. O casal observou-a por cerca de uma hora, a uma distância de 120 metros. Eles “asseguram que a baleia, sem que fizessem qualquer coisa, aproximou-se e jogou-se em cima da embarcação”. Nenhum deles se machucou.Por EULER DE FRANÇA BELÉM , via revista bula.
 

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domingo, 12 de setembro de 2010

61 unidades importadas para o mercado brasileiro Porsche Pamera - Vendas de imóveis de alto padrão no Condomínio Costa Verde Tabatinga - litoral norte SP.




Porsche: 22.581 Panamera no 1º ano
Gran Turismo da marca alemã teve 61 unidades importadas para o mercado brasileiro no período
A Porsche anunciou que comercializou 22.581 unidades do Panamera desde que iniciou as vendas do modelo, em setembro de 2009. Entre as cinco configurações disponíveis do Gran Turismo, segundo a marca, o mix foi distribuído em 1.181 unidades (5,23%) da versão Panamera V6, 1.209 (5,35%) da Panamera V6 4 (com tração integral), 4.563 (20,20%) exemplares do Panamera S, 9.394 (41,60%) do Panamera 4S e 6.171 (27,32%) do Panamera Turbo.
O Panamera começou a ser comercializado em 12 de setembro na Europa. Posteriormente, o modelo começou a ser vendido nos Estados Unidos em 17 de outubro e em 27 de novembro no mercado chinês. O levantamento também aponta que, no período, 61 unidades foram destinadas para o Brasil.
Outro dado interessante revelado pela marca está nas cores dos Panamera. Segundo a informação, do total comercializado ao redor do mundo, 20,1% dos exemplares são da cor Preto Basalt, 15,2% em Branco, 14,7 % em Prata Carbono, 10,8 % em Preto Perolizado, 10,6% Prata, 8,3 % em Azul e 20,3% em pigmentações variadas. Confira ao lado o gráfico divulgado pela marca no link “fotos”.fonte  Por Márcio Murta - foto: divulgação, via terra.


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